Veja matéria publicada no portal da rádio 730:
Apesar de pedidos de aliados, Marconi Perillo descarta anúncio de pré-candidatura ao governo
Os partidos da Base Aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB) realizam no próximo dia 14, sábado, o último encontro político do ano, em um evento às 9h, no Parque de Exposições Agropecuárias, em Goiânia.
Depois de passar pelas principais cidades de cada região, a intenção é fechar 2013 com a consolidação da pré-candidatura de Marconi à reeleição.
Ao menos esta é a expectativa das principais lideranças da base, como o próprio presidente regional do PSDB, Paulo de Jesus. Além dele, o também tucano e líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Fábio Sousa, revela esta esperança. “Pode esperar a aclamação do Marconi como candidato a governador. Eu acho que a hora é agora. Não está nem tarde, nem cedo demais. Para que a gente comece a trabalhar e viabilizar essa pré-candidatura,” avalia.
Túlio Isac também tem esta expectativa de que Marconi confirme seu nome na disputa do ano que vem. “Eu espero que o governador oficialize isso e tenha a certeza absoluta, embora no fundo todos nós temos essa certeza,” clama.
Apesar da vontade dos aliados, o governador Marconi Perillo revelou, em entrevista exclusiva à 730, que não existe qualquer chance de ele tratar de questões eleitorais no encontro do próximo dia 14 deste mês. “Eu irei como militante. Possibilidade de falar de política e pré-candidatura é zero. Não há a menor chance disso,” adianta.
A Base Aliada ao governo realizam no próximo dia 14, sábado, o último encontro político do ano. O evento será às 9h, no Parque de Exposições Agropecuárias, em Goiânia.