quinta-feira , 1 maio 2025
Goiás

E agora, quem vai defender os goianos dos abusos cometidos pelo Ministério Público?

O Ministério Público de Goiás acaba de cometer um grande abuso contra a sociedade goiana, na calada da noite, segundo o jornal O Popular, deste domingo.

Sem explicar nada ou dar a transparência necessária, o MP-Go aumentou o valor do auxílio-alimentação dos promotores, procuradores e servidores da instituição. Pior ainda: vai pagar o retroativo a 2008. Só em diferenças, promotores e procuradores vão receber R$ 38 mil, totalizando um impacto de R$ 13 milhões para os cofres públicos.

Uma vergonha.

O mais grave é que a sociedade não tem a quem recorrer se quem é considerado o paladino da moral que patrocina esse abuso.

Chegamos ao fim do poço.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...