quarta-feira , 17 julho 2024
EleiçõesGoiás

Nesta segunda, a aula de Fabiana Pulcineli é pra oposição: “Plano de Governo tem de começar a ser debatido antes da campanha”

No seu artigo das segundas-feiras, em O Popular, a repórter Fabiana Pulcineli direciona a sua tradicional aula semanal de política aos membros da oposição em Goiás.

Fabiana puxa a orelha dos oposicionistas pela absoluta ausência de propostas, especialmente quando estamos a pouco mais de cinco meses do início da campanha eleitoral.

Ensina a mestra:

“Quando se fala em apresentar projeto não é exigir que os partidos ou as lideranças apareçam com um Plano de Governo pronto a essa altura. Mas que se posicionem sobre os assuntos do governo, sobre os problemas do Estado, as possíveis soluções, que façam cobranças e propostas. É um erro deixar esse debate apenas para os meses de campanha”.

Na mosca.

Isso tanto é verdade que o atual prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, quando foi candidato a governador da oposição em 2002 e em 2006, em ambas as vezes derrotado, apresentou seu conjunto de propostas bem antes do início da campanha.

Fabiana está certa. Cadê as propostas, pessoal?

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...