terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Kid Neto solta o verbo e ataca o presidente do PMDB, deputado Samuel Belchior

Ninguém se entende mais no PMDB. Depois de votação na Assembleia em que o deputado Samuel Belchior, presidente do PMDB,  de ausentou do plenário, o ex-secretário Geral do partido e uma espécie de ombusdman partidário, Kid Neto, foi para o Twitter e disse poucas e boas sobre o parlamentar. Kid espinafrou Samuel e os outros peemedebistas: “A mim não importa onde estejam, se não respeitam e não honram seu Partido, não merecem respeito e consideração”.

 

 Veja os posts de Kid Neto:

@DoriMoco @EnioSalviano Os diretórios de Gyn e Estado do PMDB, estão sob o domínio da turma que não cumpriu com seus deveres de parlamentar.

@reporternewss @macambiragyn Vão de todas as formas tentar justificar o injustificável, mas a verdade é que foram fracos e covardes.

@filemonpereira Na renovação do diretório Estadual, alertamos o @dsamuelbelchior a esse respeito, mas não fomos ouvidos.

@edsartorato @filemonpereira O líder do Partido e o presidente teriam de estar na sessão e votando com a oposição, é o mínimo que se espera.

@filemonpereira A conduta da oposição e em especial dos deputados do PMDB, nos entristece profundamente. Continuaremos nossa luta.