quarta-feira , 17 julho 2024
EleiçõesGoiás

No encontro do PT na Câmara de Goiânia, todos os oradores foram unânimes: só ataques ao Governo do Estado e nenhuma proposta para Goiás

O encontro do PT realizado na Câmara Municipal de Goiânia, neste sábado, teve como característica a unanimidade do discurso adotado por todos os oradores, inclusive o prefeito de Anápolis e pré-candidato do partido a governador, Antônio Gomide: muitos ataques e críticas ao Governo do Estado, mas nenhuma proposta para Goiás.

Na semana passada, em entrevista durante sua visita a Goiânia, o marqueteiro Duda Mendonça citou a sua experiência de 20 anos para dizer que “o povo quer ouvir propostas” e que, em eleições, “quem bate, perde”.

Na edição deste domingo, o jornal O Popular registra que o encontro na Câmara “teve representantes de todas as correntes petistas e foi marcado pelo tom elevado que as lideranças adotaram para direcionar críticas à administração do governador Marconi Perillo (PSDB)”.

Nem mesmo o pré-candidato petista a governador, Antônio Gomide, chegou a apresentar qualquer ideia para o Estado ou adiantar o que pensa fazer, caso vença as eleições.

FOTO: Wildes Barbosa

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...