sábado , 17 agosto 2024
EleiçõesGoiás

Carta” eleitoreira de Vanderlan sobre a Celg tem repercussão zero. No Facebook, apenas 8 internautas comentam (nenhum com elogios)

A “carta” do empresário Vanderlan Cardoso com críticas à solução acertada entre os Governos Estadual e Federal para a Celg não foi noticiada por nenhum dos grandes jornais do Estado.

Vanderlan publicou a carta no site do PSB. Diante da ausência de repercussão na imprensa, levou o “documento” para o alto da sua página no Facebook, com um pedido para que os seus seguidores fizessem comentários.

Quase três dias depois, apenas oito internautas se animaram a responder ao apelo de Vanderlan. Nenhum, no entanto, postou elogios.

A “carta” de Vanderlan comete basicamente dois erros ao analisar a solução que foi encontrada para a Celg; 1) diz que “um valioso patrimônio dos goianos foi reduzido a pó”, o que não é verdade, já que o Governo do Estado continua dono de 49% das ações e 2) não faz menção à origem de todos os males que acometeram a companhia, ou seja, a venda da usina de Cachoeira Dourada, em 1997, no Governo Maguito Vilela, do PMDB.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...