Contratada para integrar a assessoria de comunicação do bilionário Júnior Friboi, como encarregada das redes sociais do pré-candidato, a jornalista Marina Dutra – que inclusive deixou o seu emprego de colunista de política do diário O Hoje – não acredita nas possibilidades de sucesso do seu novo chefe – que ela chama ironicamente de “tocador de berrante”.
Em vários artigos e notas, Marina Dutra, enquanto escrevia no jornal O Hoje, debocha de Friboi e diz, por exemplo, que o começo dele na política foi “frustrante”. Segundo a jornalista, o empresário, “apesar de ser bem sucedido nos negócios, na política vive dando murro em ponta de faca”.
Em 10 de junho de 2013, Marina Dutra assinou uma reportagem de meia página em O Hoje, sob o título “Maior inimigo de Friboi é ele mesmo”. No texto, ela assinala que “o eleitor não está interessado em saber se o candidato a governador vai vestir camisa xadrez ou tocar berrante”, condenando a estratégia do bilionário de “se apresentar como caipira, em busca de popularidade”.