A repercussão para o vídeo de Roberto Carlos na propaganda da carne Friboi é totalmente negativa. A peça publicitária enfureceu os fãs do rei que começaram a criticá-la no campo de comentários do YouTube. A empresa desativou os comentários e agora também não é possível avaliar o vídeo.
Veja matéria do site do jornal O Dia:
Comercial com Roberto Carlos tem má aceitação e marca bloqueia comentários
Rio – O novo comercial da Friboi, que traz Roberto Carlos como garoto-propaganda, não está tendo uma boa aceitação por parte do público. O cantor, que era vegetariano, aceitou protagonizar o comercial por um cachê não divulgado.
No Youtube, o vídeo já recebeu inúmeras críticas no campo de comentários. Já no campo de avaliações, apenas cem pessoas curtiram o novo comercial, enquanto mais de mil marcaram a opção “não gostei”.
Alguns internautas reclamaram do fato de o Rei ter voltado a comer carne, outros afirmaram que a propaganda ridicularizava a causa vegetariana. Algumas pessoas também comentaram que não gostaram do comercial de uma forma geral.
A rejeição fez a marca desativar o campo de comentários e bloquear o campo de avaliações do anúncio no Youtube por volta das 9h desta segunda-feira.