Em entrevista ao Jornal Opção online, o pré-candidato a governador pelo PT e atual prefeito de Anápolis,Antônio Gomide, dispara uma saraivada de indiretas para o bilionário Júnior Friboi.
Gomide diz que a sua intenção é “debater os problemas do Estado e não comprar ninguém, nem candidato. Não estamos vendo se determinada pessoa vai se candidatar se nós pagarmos”.
Perguntado sobre a mobilização de Friboi, que, segundo o Jornal Opção, “não estaria economizando na campanha”, o prefeito de Anápolis esclareceu que “esse é um debate que nós não vamos fazer. Não vamos entrar no campo financeiro, até porque perderíamos”.
Segundo Gomide, “o PMDB tem que definir a vida dele. O PT já definiu. Temos só um pré-candidato e estamos trabalhando para consolidar essa candidatura e unir a base de oposição. O problema está onde? No PMDB. Então não vai ser o PT que vai resolver. Ou seja, se tem um pré-candidato que é o Júnior Friboi e se tem um potencial pré-candidato que é o ex-governador Iris Rezende, eles precisam se entender e colocar o melhor nome para a chapa”.