Em uma “maratona” de reuniões com pouco público na região do vale do São Patrício, o bilionário Júnior Friboi acabou almoçando galinhada em um dos municípios visitados.
A foto, que ele mesmo postou na conta que mantém no Facebook, mostra o momento do almoço em uma das cidades (pode ter sido Goianésia, Vila Propício, Santa Rita ou Cirilândia, ele não esclarece).
Olha aí na “mesa”, leitor: Júnior Friboi, bilionário, dono de jatinho, helicóptero (está pensando em comprar mais um), iate, rancho no Colorado (Estados Unidos), prosaicamente servindo-se de uma “deliciosa” galinhada, com arroz e feijão. E direto das panelas…
Olha mais: de cenho franzido, Friboi parece se preparar para o sacrifício que o espera, daí a instantes, ao ser confrontado com a obrigação mostrar uma imagem “popular” e devorar a iguaria gastronômica depositada no seu prato.
E você, leitor, se tivesse tudo o que Júnior Friboi tem? Você estaria penando em viagens, pelo interior, abandonando uma vida de luxo e prazeres, tudo para insistir em uma candidatura a governador que é ridicularizada como capricho de quem tem muito dinheiro pra gastar e pouca coisa para fazer?
Ou, como acusa o também empresário Vanderlan Cardoso, um homem também muito rico, “tem treta, tem alguma coisa errada” quando “um fulano que tem milhões, tá comprando todo mundo e quer ser governador de Goiás”.
Responde aí, leitor amigo…