sábado , 11 janeiro 2025
Nacional

Casa de Tuma Jr. foi alvejada por tiros após convite da Câmara para delegado falar sobre livro

Deu no site Ucho.info:

Residência de Tuma Jr. foi alvejada por tiros após convite da Câmara para delegado falar sobre livro

Faroeste caboclo – A caminho de um regime de exceção, o Brasil começa a viver a sua porção bolivariana, pois os atuais ocupantes do poder não aceitam ver as suas mazelas expostas. Ex-secretário nacional de Justiça, o delegado Romeu Tuma Jr. foi convidado para depor no Congresso nacional, onde dará detalhes sobre o conteúdo do livro “Assassinato de Reputações – Um crime de Estado”, escrito em parceria com o competente jornalista Claudio Julio Tognolli e que continua na lista dos mais vendidos do País.

Horas depois que o convite do Senado Federal a Tuma Jr, foi divulgado, o delegado teve a sua residência, em São Paulo, alvejada por tiros, possivelmente disparados por criminosos que estão a serviço da esquerda bandoleira que controla a política nacional e acredita estar acima do bem e do mal.

O incidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (12) e a filha de Tuma estava à porta da residência quando tudo aconteceu. O ex-secretário nacional de Justiça saiu para ver o ocorrido e tentar localizar os bandidos, que acabaram fugindo.

Em conversa pelo telefone com o editor do ucho.info, Romeu Tuma Jr. disse que não deixará se intimidar por esse tipo de ação e que mantém o que disse até agora sobre os subterrâneos do governo do PT.

Como se não bastasse a tentativa de destroçar o Estado Democrático de Direito, os atuais ocupantes do poder apela para o jogo sujo e rasteiro para intimidar aqueles que se opõe ao status quo criminoso que se instalou no País. É preciso reagir contra esses criminosos com mandato, pois é inadmissível que em pleno século 21, sob o manto da democracia, um cidadão que resolve revelar os podres da política seja ameaçado de forma covarde.

Esse tipo de ação não é novidade para o editor do site, que durante a CPI dos Correios, em 2005, teve um parente sequestrado após a aprovação de um requerimento de convocação de pessoas envolvidas no maior esquema de corrupção da história verde-loura.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...