domingo , 1 junho 2025
Goiás

Prefeitura de Catalão corta 10 dias do salário de Adib, por faltar ao trabalho em posto de saúde no bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Catalão cortou o equivalente a 10 dias de salário no contracheque do médico Adib Elias, que trabalha em um posto de saúde na periferia da cidade.

Adib é ex-prefeito do município. Em um dos dias em que teve o salário cortado, ele estava em Goiânia, participando de um evento pró-Iris Rezende, na sede do diretório estadual do PMDB.

Como funcionário da saúde municipal, Adib é obrigado a dar expediente em um posto de saúde no bairro Santa Terezinha, em Catalão.

Segundo o secretário de Saúde da Prefeitura, Adenilson Lima, o ex-prefeito falta constantemente ao trabalho, sem apresentar justificativa. Depois de seguidamente advertido, foi agora punido com o corte de 10 dias e, caso insista em faltar ao serviço, poderá responder a processo administrativo e terminar exonerado do cargo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...