domingo , 8 junho 2025
Goiás

Deputados se calam sobre gastos secretos com Verba Indenizatória na Assembleia

Cinco deputados usaram a palavra no Pequeno Expediente da Assembleia de Goias desta terça-feira e nenhum tocou nem de leve na polêmica que mobiliza a imprensa do Estado sobre os gastos secretos da Verba Indenizatória.

Diário da Manhã, O Popular e até sites nacionais já publicaram reportagens com questionamentos sobre a falta de transparência nas despesas ressarcidas aos parlamentares.

Foram à tribuna, Mauro Rubem, Carlos Antônio e Cláudio Meirelles e usaram na palavra na chamada questão de ordem Karlos Cabral e Major Araújo. Nenhum deles abordou o assunto.

O Pequeno Expediente dura até às 15 horas, mas nesta terça-feira terminou 14 minutos antes do horário regimental. Os parlamentares fugiram da tribuna para não serem cobrados.

E a imprensa continua a cobrar esclarecimentos.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...