Em uma nota dura, o presidente da Agetop e portavoz do Governo do Estado, Jayme Rincón, responde ao ex-prefeito Iris Rezende e diz que aceita a proposta do velho cacique peemedebista de “debater” a ética e a moralidade em Goiás.
Iris, em um discurso em Orizona, fez ataques ao Governo do Estado e lançou um desafio, propondo que se faça agora um debate sobre a ética e a moralidade em Goiás.
“Aceitamos”, respondeu Rincón, “desde que Iris aceite incluir entre as questões o quesito evolução patrimonial e que retire todas as ações, interpostas na Justiça por seus correligionários, que impedem o acesso aos sigilos bancário e fiscal do ex-prefeito de Goiânia”.
Segundo Jayme Rincón, Iris “não tem nenhum pré-requisito para debater ética e moral” depois dos sucessivos escândalos que permearam as suas administrações no Governo do Estado e na Prefeitura de Goiânia.
O presidente da Agetop acusou Iris de ter deixado uma “herança maldita” para o seu sucessor Paulo Garcia, que hoje administra uma Prefeitura quebrada e totalmente desgovernada.