terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

No DM, Jayme Rincón aceita debate proposto por Iris sobre ética e pergunta por que ele sempre vai à Justiça para impedir a abertura do seu sigilo bancário?

Em uma nota dura, o presidente da Agetop e portavoz do Governo do Estado, Jayme Rincón, responde ao ex-prefeito Iris Rezende e diz que aceita a proposta do velho cacique peemedebista de “debater” a ética e a moralidade em Goiás.

Iris, em um discurso em Orizona, fez ataques ao Governo do Estado e lançou um desafio, propondo que se faça agora um debate sobre a ética e a moralidade em Goiás.

“Aceitamos”, respondeu Rincón, “desde que Iris aceite incluir entre as questões o quesito evolução patrimonial e que retire todas as ações, interpostas na Justiça por seus correligionários, que impedem o acesso aos sigilos bancário e fiscal do ex-prefeito de Goiânia”.

Segundo Jayme Rincón, Iris “não tem nenhum pré-requisito para debater ética e moral” depois dos sucessivos escândalos que permearam as suas administrações no Governo do Estado e na Prefeitura de Goiânia.

O presidente da Agetop acusou Iris de ter deixado uma “herança maldita” para o seu sucessor Paulo Garcia, que hoje administra uma Prefeitura quebrada e totalmente desgovernada.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....