terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Maguito reafirma nesta terça que, dividido, PMDB é “presa fácil”. E que Iris não disputará prévias ou convenção

Em entrevista a Ivan Mendonça e Jerominho Rodrigues, na manhã desta terça-feira, na rádio Mil, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, reafirmou que apoia a candidatura de Iris Rezende a governador, mas disse entender a vontade das novas lideranças do PMDB que querem ocupar espaço e disputar as próximas eleições.

Maguito voltou a dizer que, dividido, sem um entendimento entre Iris e Júnior Friboi, o PMDB será “presa fácil” em outubro próximo. “Iris sem Friboi ou Friboi sem Iris, perdemos a eleição. Por isso, precisamos de um entendimento entre os dois e eu acho que isso está prestes a acontecer”, afirmou o prefeito.

Ele acredita que a aliança do PMDB com o PT, em termos de primeiro turno, não tem mais nenhuma possibilidade. “A candidatura de Antônio Gomide é forte, ele já renunciou ao cargo de prefeito e, portanto, n ao há volta. Para nós, a candidatura do PT é definitiva”, disse.

No final, Maguito confirmou que Iris Rezende não vai disputar prévias ou convenção e só aceita ser candidato caso venha a ser aclamado pelo partido.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....