Não bastasse ter passado os últimos meses a tripudiar sobre a história de Iris Rezende, chamando-o de ultrapassado e velho, o empresário Júnior Friboi continua a humilhar o ex-prefeito mesmo depois de ele ter apresentado uma carta-renúncia em que desiste da postulação ao governo.
Em nota encaminhada na tarde desta terça-feira à imprensa, Friboi “parabeniza” Iris por “reconhecer as vontades das bases do partido”, deixando implícito que se sentia incomodado com a teimosia do ex-prefeito em manter as rédeas do PMDB.
Implacável, hein Friboi?
Veja a nota na íntegra:
Saúdo o gesto de grandeza do meu amigo Iris Rezende. Ele soube reconhecer a vontade das bases do partido pela unidade. Juntos construiremos uma proposta capaz de resgatar a dignidade do Estado de Goiás. Unido, o PMDB cumprirá sua vocação de lutar pelas bandeiras que Iris dedicou sua vida a defender, como o combate à miséria e a luta por moradia digna. Por saúde e educação de qualidade para todos os goianos. E por um Estado onde a segurança pública garanta a tranquilidade dos cidadãos de bem. É mais um exemplo de maturidade política do PMDB de Goiás e do compromisso do partido com a população do nosso Estado.