Nesta terça-feira, o empresário Vanderlan Cardoso foi a Anápolis para promover uma “reunião de trabalho” em que supostamente debateria com a população local as suas “propostas” de Governo.
Mas a “reunião de trabalho” não teve trabalho nenhum e foi um fiasco de público. Como o Goiás 24 Horas pode fazer essa afirmação? Simples: no seu Facebook, Vanderlan só postou fotos mostrando ele e o seu inseparável microfone preto. Fotos em ângulo fechado, escondendo a plateia – que, obviamente, era composta por gatos pingados e por isso foi ocultada.
Caso contrário, lá estariam os registros fotográficos de Vanderlan falando para as multidões – experiência que o empresário provavelmente jamais teve a oportunidade de viver em toda a sua “carreira” política.
Em quase 4 anos desenvolvendo esse tipo de “agenda”, Vanderlan, segundo as pesquisas Grupom, Serpes, Verus e Fortiori, não cresceu um milímetro nas intenções de votos. Teve 16,6% na eleição de 2010 e continua com esses mesmos 16,6%. Para a próxima rodada de pesquisas, a expectativa é de queda – e atenção: quem viver, verá…