terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Jayme Rincón esnoba a oposição e diz que há, sim, viadutos e obras paradas em Goiás, mas do Governo Federal e da Prefeitura de Goiânia

Mantendo o tom polêmico que caracteriza as suas declarações, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, disse ao Jornal Opção online que o ritmo de entrega de obras do Governo do Estado está superando a média de uma dezena por semana.

Somente nesta sexta-feira, Rincón acompanhará o governador Marconi Perillo a Goiatuba, Porteirão, Castelândia e Turvelândia, para a entrega de cinco trechos de rodovias estaduais inteiramente recuperados.

“Há, sim, viadutos e obras paralisadas em Goiás, pode escrever, mas são do Governo Federal ou da Prefeitura de Goiânia”, afirmou o presidente da Agetop, alfinetando a oposição. Ele fez referência a um viaduto ao lado do Centro de Convenções de Anápolis: o viaduto, parado, é obra do Governo Federal e o Centro de Convenções, a todo vapor, é obra do Governo do Estado.

A ironia atinge também o prefeito Paulo Garcia, que mergulhou a Prefeitura em uma crise financeira e está sem dinheiro para concluir o viaduto da Marginal Botafogo – também paralisado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....