No encontro de sábado da Base Aliada governista, em Anápolis, mais seis prefeitos do PMDB manifestaram apoio a Marconi Perillo.
A repórter Fabiana Pulcineli, de O Popular, publica matéria na edição deste domingo para falar da debandada dos peemedebistas para o lado de Marconi.
Veja trecho da reportagem da Fabiana:
Um quarto dos prefeitos do PMDB em Goiás já manifestou apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB), em meio às divergências internas no partido. Além dos sete que já haviam declarado nos últimos dias, seis participaram ontem do último encontro regional dos partidos da base em Anápolis.
Os prefeitos Victor Soares (Adelândia), Bento Silva (Córrego do Ouro), Elies Alves Pinto (Buriti de Goiás), João Cordeiro (São Patrício), Elvino Coelho (Mara Rosa) e Francisco Alves de Sousa Júnior (Terezópolis) discursaram no evento em Anápolis e posaram para foto de braços dados com o vice-governador José Eliton (PP), pré-candidato à reeleição. Os prefeitos de Porteirão, José Cunha, e de Niquelândia, Luiz Teixeira Chaves, que já haviam participado do encontro da base em Rio Verde, no sábado anterior, também estiveram presentes.