quinta-feira , 18 julho 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Fabiana Pulcineli diz que discurso de Iris é “descabido”, “superficial”, “não empolga nem os aliados” e só fala de “passado”

Em artigo nessa segunda-feira, em O Popular, a repórter política Fabiana Pulcineli reduz a pó o discurso do candidato do PMDB a governador, Iris Rezende.

Fabiana analisa as duas primeiras falas de Iris, na convenção do PMDB e na apresentação do plano de Governo. Segundo a jornalista, Iris não conseguiu “empolgar nem os aliados”.

Mais: “Falar de mutirões no mesmo estilo daqueles feitos na década de 1960, que ‘o povo vai pegar a enxada’, que a população vai ‘botar a mão na massa’ é totalmente descabido no século 21. Participação popular hoje é controle social, é exigência de transparência, é cobrança por gestão responsável, é acompanhar os gastos públicos, é lutar por serviços de qualidade. Não é pegar enxada ou máquina para ajudar governo em crise”.

Para a jornalista, “falar em volta de Crisa e Dergo é quase levantar a bola para o Governo cortar, num momento em que a Agetop apresenta bons resultados na melhoria das rodovias e na ajuda aos municípios com pavimentação urbana. Além de ser um debate muito raso para uma discussão que deveria ser profunda sobre estrutura administrativa”.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...