O ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, foi incluído pelo Tribunal de Contas dos Municípios na lista negra de gestores municipais com contas consideradas irregulares naquela Corte de Contas.
A lista foi remetida pelo TCM ao Tribunal de Contas dos Municípios, para efeito de análise dos pedidos de registro de eventuais candidaturas dos políticos citados.
Agora, digníssimo leitor, veja quem aparece ao lado de Gomide na lista negra do TCM, por contas irregulares também na Prefeitura de Anápolis: o ex-governador Alcides Rodrigues (sim, ele mesmo, Cidim, que foi interventor no município em 2003); Ernani de Paula, prefeito que acabou com o mandato cassado; e Pedro Sahium, um dos piores prefeitos da história de Anápolis e campeão de citações na lista do TCM, com 12 menções por gastos irregulares.
Péssimas companhias, portanto. Gomide alega que está tudo certo com as suas contas, que já apresentou recurso ao TCM e que não receia ter o seu pedido de registro de candidatura a governador, pelo PT, indeferido.