O Blog do Mino, editado pelo jornalista Mino Pedrosa e publicado pelo portal QuidNovi na internet, afirma que Iris Rezende, depois de passar uma rasteira no bilionário Júnior Friboi, está agora “sentindo o amargo das pesquisas”, que indicam a vitória do governador Marconi Perillo no primeiro turno.
Segundo o Blog, até o vice-presidente Michel Temer já teria se afastado da candidatura de Iris. Temer, como se recorda, apadrinhou a filiação de Friboi ao PMDB e foi um dos defensores da sua candidatura.
Veja a nota:
Queimado na largada
Ontem durante inauguração do comitê do candidato peemedebista ao Palácio das Esmeraldas no Estado de Goiás, Iris Rezende, a ausência mais sentida foi vice-presidente Michel Temer.
Como todos sabem, a candidatura de Junior do Friboi, tinha o apoio incondicional de Temer, que viu por trás da desistência de Junior, movimentos do clã Rezende.
Agora com a campanha na rua, Iris sente o amargo das pesquisas indicando que se fosse hoje o atual governador, Marconi Perillo, seria eleito no primeiro turno.
O vice-presidente só observa de longe fazendo cara de paisagem. Para evitar que novas articulações políticas saiam do controle, Michel Temer, retorna hoje ao cargo de presidente nacional do PMDB.