O tweet de Ronaldo Caiado em que disse que está derrubando placas do governo estadual deu uma polêmica danada. A declaração repercutiu mal e o deputado passou a ser chamado nas redes sociais de “senador black bloc” e etc.
Como a pressão foi grande para cima de Caiado e Agetop agora quer explicações sobre esse suposto vandalismo do deputado, ele resolveu dar uma amenizada e recuar. Ao Jornal Opção, Caiado tenta limpar sua barra e diz que se referiu à troca de placas dos veículos que seria executada pelo Detran Goiás.
“Eu derrubei a cobrança de 3 milhões de placas, foi isso que eu disse”, disse ao Opção
“Derrubei as placas que iam usar para assaltar os goianos a fim de fazer mais propaganda”, argumentou um Caiado confuso.
Não é a primeira vez nesta campanha que Caiado fala bobagem e depois tem que arrumar uma forma de se retratar e suavizar seu discurso sem noção.
Ele acusou o o governo estadual de cooptar prefeitos do interior. Disse até que entraria com representação e tal, mas até agora não fez nada e nenhum prefeito confirmou essa teoria maluca.
Depois, num evento público chamou o agora amigo Iris Rezende de “galo velho”. O adjetivo não foi bem recebido por Iris e aliados e Caiado teve que disfarçar e fingir que não foi com ele a parada.
Para piorar tudo, na inauguração do comitê peemedebista, o deputado acusou, sem apresentar provas, o governo do Estado de fazer caixa 2 em campanha.
O vice-governador José Eliton afirmou que Caiado será interpelado judicialmente para que se explique sobre a declaração. O deputado agora faz cara de paisagem e finge que está tudo bem.
Será que vem mais bravata caiadista por aí???