A candidata ao governo de Goiás pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Marta Jane, não engoliu a decisão do jornal O Popular de ouvir apenas os quatro primeiros colocados na série de entrevistas com os candidatos ao Senado (a série está sendo publicada nesta semana).
“@jarbas_junior @fpulcineli @brunorlima qual o critério para exclusão de candidatos ao Senado da rodada de entrevista de @jornal_opopular ?”, escreveu Marta Jane no Twitter. “@fpulcineli @martajanePCB De novo?!?”, reclamou Fabiana.
“Cara jornalista @fpulcineli temos o direito de saber quais os critérios e reivindicarmos tratamento igualitário da imprensa”, insistiu a comunista. “@fpulcineli @martajanePCB Eu já respondi ontem o que sei. E não tenho a ver com isso. Então não adianta ficar citando meu link aí. Obrigada”.
As explicações não satisfizeram Marta Jane, que continuou a reclamar no seu perfil.
“O @jornal_opopular através de seu repórter @brunorlima convidou para entrevista o 5º colocado em pesquisa ao Senado e não chamou o 4º? O @jornal_opopular está boicotando o candidato Antonio Neto porque ele é de esquerda? Porque defende o fim do Senado?”.