A presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás – ACIEG, Helenir Queiroz, fez duras críticas à fala do empresário Vanderlan Cardoso na sabatina promovida pela Federação das Indústrias de Goiás – FIEG, que está ouvindo os candidatos a governador para se inteirar das suas propostas para o Estado.
Vanderlan, na sabatina, deu uma resposta ríspida e mal educada, quando foi cobrado por um empresário sobre sempre ter se omitido nas lutas das classes produtoras pelo desenvolvimento de Goiás: “Não fui chamado”, disse, irritado, o milionário de Senador Canedo.
Mas, para Helenir Queiroz, a justificativa de Vanderlan não é aceitável: “Ele sempre esteve ausente, nos últimos anos, nas lutas pelos incentivos fiscais, na luta pela Celg, na desburocratização da Semarh, enquanto a maioria dos empresários goianos estava presente nessas lutas”, rebateu a presidente da ACIEG.
Segundo a líder classista, os empresários verdadeiramente interessados no desenvolvimento do Estado não devem ficar aguardando “convite” das entidades, “mas realmente mostrar interesse nessas lutas e se engajar”.
[vejatambem artigos=” 39655,39638,39603,39601… “]