terça-feira , 30 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jornal Opção revela que Cachoeira tem 2 gravações e 5 fotos comprometendo um candidato a governador e outro a senador

A intervenção do empresário Carlos Cachoeira na atual campanha eleitoral pode não ter se encerrado com o artigo no qual advertiu Iris Rezende de que, se o PMDB insistir em fazer campanha usando o seu nome como mote, tem e fará revelações a fazer sobre o velho cacique peemedebista.

Mas, segundo o Jornal Opção, edição deste fim de semana, a coisa é mais séria. Segundo o semanário, Cachoeira tem munição farta, inclusive 2 gravações e 5 fotos (que foram feitas em um Ipad, segundo o jornal) envolvendo um candidato a governador e um candidato a senador – os nomes não são revelados.

Veja a nota do Jornal Opção na integra:

Anote: Carlos Cachoeira está reservando duas gravações e cinco fotografias bombásticas. O empresário não diz do que se trata nem garante que vai divulgá-las. Mas atingem frontalmente a candidatura de um postulante ao Senado (tudo a ver com a campanha de 2010) e de um governadoriável.

Algumas fotos foram feitas num iPad e são de altíssima qualidade.

A ressalva é que os advogados de Carlos Cachoeira não o querem envolvido com as demandas da política. Mas a dois amigos confidenciou sua munição é farta. Até fartíssima.

[vejatambem artigos=” 40099,40043,40020,39928… “]