Encerrado o ciclo de sabatinas de O Popular com os 4 principais candidatos ao Governo do Estado, o que sobra é uma distância abismal entre o governador Marconi Perillo e os seus concorrentes.
Segundo o critério adotado pela Televisão Anhanguera para a cobertura da campanha eleitoral, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide são candidatos nanicos e por isso, na sabatina, o que se pode dizer é que tiveram uma oportunidade acima das suas possibilidades e não souberam aproveitar, cegados pela ânsia de atacar o governador (a TV Anhanguera considera que candidatos abaixo de 8% no Ibope são nanicos e só têm direito a uma cobertura por semana seus nos noticiosos).
Importa mesmo é comparar os desempenhos de Iris Rezende e do governador Marconi Perillo, os candidatos que estão à frente nas pesquisas.
Basta assistir aos vídeos, postados no portal de O Popular.
Enquanto Iris se exaspera, gesticula com força, grita, acusa e é um esgar só, Marconi fala sem se agitar, expõe suas idéias com clareza e até ganha um comentário favorável da entrevistadora Fabiana Pulcineli, que postou no seu Twitter um comentário dizendo textualmente que o governador teve “postura oposta a de Iris, passando imagem de serenidade, tranquilidade, equilíbrio”.
[vejatambem artigos=” 40633,40631,40666,40664… “]