Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antôinio Gomide seguem em frente na cruzada contra as pesquisas, as mesmas pesquisas que insistem em mostrar o governador Marconi Perillo em 1º lugar e em tendência de alta, a um passo de vencer a eleição no primeiro turno.
Serpes, Fortiori, Grupom, Ibope e Veritá confluem praticamente nos mesmos números: Marconi cresce, Iris diminui e Vanderlan e Gomide, que nunca tiveram índices nem mais ou menos, estão ainda piores.
Mas, em vez de trabalhar para reverter os números, os três candidatos fazem o que nenhum candidato, em parte alguma do mundo, faz: passam o tempo atacando as pesquisas e jurando que estão muito melhores. Iris, nesta quinta-feira, chega ao disparate de dizer, no site Diário de Goiás, que, “nas ruas, não sinto o que as pesquisas estão mostrando”.
Outra maluquice veio de Vanderlan: a O Popular, ele disse que o levantamento do Serpes, publicado pelo jornal, está errado e que ele tem “um instituto de confiança” que garante que apenas 2 pontos separam a sua candidatura do segundo colocado, Iris.
Gomide fez diferente que esses dois. Em vez de ficar só xingando, providenciou uma pesquisa, de um instituto anapolino, situando a sua candidatura pelo menos à frente de Vanderlan Cardoso.
Tudo uma vergonha. Mas é de morrer de rir.
[vejatambem artigos=” 40666,40653,40645,40642… “]