quinta-feira , 18 julho 2024
EleiçõesGoiás

Malandragem de Iris, atacando o caso Cachoeira após “encerrar” falsamente o seu programa de televisão, prejudicou Vanderlan

Os últimos ataques da campanha do PMDB ao governador Marconi Perillo, com o café requentado do “caso Cachoeira”, foram atribuídos ao empresário Vanderlan Cardoso graças a uma malandragem – que é também ilegal – do programa de Iris Rezende.

O golpe foi simples: o programa de Iris mostrou o velho cacique peemedebista apresentando propostas e cumprimentando eleitores, ao som de um jingle. A locução em OFF, então, anunciou solenemente: “Termina aqui o programa Iris governador, o homem que vai mudar Goiás para melhor”. E aí, imediatamente, entrou no ar um violento ataque a Marconi, trazendo de volta o “caso Cachoeira”. Em seguida, começou o programa de Vanderlan Cardoso.

Mas o programa de Iris, na verdade, não havia terminado. Foram só 3:40 minutos e havia ainda praticamente 1 minuto para completar os 4:18 do tempo total do PMDB. E esse minuto foi usado para fazer o ataque violento a Marconi, mas buscando desvincular a agressão de Iris. Só que a bomba sobrou para Vanderlan. Nos grupos de estudos qualitativos que acompanham os programas eleitorais, o empresário foi condenado por deixar o tom propositivo e utilizar o seu tempo para atacar um adversário – já que Iris encerrou o seu programa e o próximo foi o de Vanderlan, porém antecedido pela “matéria” sobre Cachoeira.

Levando-se em consideração que Iris caiu em todas as pesquisas, depois de ressuscitar o caso Cachoeira, o efeito negativo do ataque deve também prejudicar Vanderlan.

[vejatambem artigos=” 41288,41253,41152,40972… “]

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...