Cada vez mais agressivo e virulento, o empresário Vanderlan Cardoso não sobe nas pesquisas, mas resolveu descontar no governador Marconi Perillo e vocifera ataques pesados contra o tucano.
Um deles, em linguagem desrespeitosa e incompatível com alguém que se apresenta para disputar eleições da importância das que vão escolher o próximo governador Goiás, diz a respeito a supostas promessas da campanha de 2010 que não teriam sido cumpridas.
O problema é que Vanderlan tem moral zero – ou abaixo de zero – para falar desse assunto. Como candidato a Senador Canedo, o milionário fez uma enxurrada de promessas que até hoje não foram cumpridas. Vanderlan teve 2 mandatos na Prefeitura de Senador Canedo e, por exemplo, não moveu uma palha para construir o Hospital de Urgências da cidade, que ele se comprometeu a fazer, conforme mostra a cartilha com as suas promessas que foi distribuída aos canedenses na época da campanha.
Em texto no qual colocou a sua assinatura – que, como se vê, não vale nada –, Vanderlan promete textualmente “construir em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal o Hospital de Urgência e Emergência, para realizar os atendimentos hoje direcionados para outras localidades”. Em seguida, o então candidato vai ao delírio e promete mais: “Serão oferecidos serviços de alta e média complexidade, onde os moradores de Senador Canedo não precisão sair da nossa cidade”.
Era tudo conversa fiada. Vanderlan não cumpriu nada.
[vejatambem artigos=” 41136,41363,41359,41062… “]