terça-feira , 30 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Batista Custódio diz que Vanderlan vai perder porque “a sua estratégia foi orientada por uma cabeça seca de ideias”. É o Braga

No seu artigo de 8 páginas no Diário da Manhã deste sábado, em que declara voto no governador Marconi Perillo, o jornalista Batista Custódio gasta algumas linhas para uma avaliação rápida sobre a candidatura do empresário Vanderlan Cardoso.

Segundo Batista, “a estratégia que irrigou a candidatura de Vanderlan escorreu de uma cabeça seca de ideias”. Batista, bondosamente, não informa de quem se trata, mas ninguém tem dúvidas de que a frase tem endereço certo e se refere a Jorcelino Braga, ex-secretário da Fazenda do Governo Alcides Rodrigues e marqueteiro e mentor de Vanderlan.

Para o diretor do Diário da Manhã, “devido a estreiteza da intelectualidade desse canal, Vanderlan está condenado a beber a derrota nas urnas”. (Ao usar a palavra “canal”, Batista dá a pista, em definitivo, de que se trata mesmo de Braga, cuja produtora, a serviço do milionário de Senador Canedo, chama-se Kanal Vídeo.

[vejatambem artigos=” 29718,33950,31571,30053… “]