quinta-feira , 15 maio 2025
EleiçõesGoiás

O Popular noticia, pela segunda vez, o desdém de Caiado pelo apoio do PMDB à sua candidatura ao Senado

Na última semana, a coluna Giro, assinada pelo jornalista Jarbas Rodrigues, informou que o senador eleito Ronaldo Caiado (DEM) deu por encerrada a aliança com o PMDB de Iris Rezende, que polarizou com Marconi Perillo (PSDB) a disputa pelo Governo de Goiás nas eleições deste ano. Agora, Caiado vai além: ele não só fecha portas para o PMDB como também subestima o peso que o partido teve na sua campanha para o Senado.

Caiado trata com desdém a contribuição dos peemedebistas à sua postulação e praticamente confessa que a aliança entre PMDB e DEM nunca foi alicerçada em bases sólidas, mas no ódio a Marconi.

Veja a nota, publicada nesta segunda-feira:

Voo solo?
Ronaldo Caiado (DEM) diz ser grato ao PMDB, mas ressalta os próprios méritos ao se eleger senador disputando com a chapa governista.

 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...