Marconi Perillo (PSDB) foi o sexto governador mais bem avaliado de 2015 em todo o Brasil, de acordo com levantamento realizado pelo instituto Paraná. Disseram aprovar a sua administração 53,8%. À frente dele aparecem apenas os governadores de Alagoas, Renan Filho (PMDB), aprovado por 67,5%; de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), cuja avaliação positiva é de 64,4%; da Bahia, Rui Costa (PT), com 59,5%; do Ceará, Camilo Santana (PT), com 58%; de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), com 54,4%.
Os números foram divulgados pelo consagradado colunista Cláudio Humberto Rosa e Silva e publicados em diversos jornais do País. Geraldo Alckmin, governador e São Paulo e um dos possíveis candidatos a presidência pelo PSDB em 2018, está atrás de Marconi: 52,3%.
Cláudio Humberto lembra que, apesar de correligionários da presidente Dilma Rousseff, a popularidade dos governadores Rui Costa, da Bahia, Camilo Santana (Ceará) e Fernando Pimentel (Minas Gerais) supera a rejeição. Dois governadores do PSB, Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal) e Paulo Câmara (Pernambuco), tem aprovação e rejeição quase idênticas.