sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

No DM: Marconi promete “aprofundar mudanças” e consolidar avanços

Numa ampla reportagem que analisou os primeiros passos dos candidatos a governador na campanha deste ano, o Diário da Manhã disse que o tom do discurso de Marconi Perillo (PSDB) gira em torno do “aprofundamento das mudanças” e na consolidação dos avanços.

“O governador, que vai à reeleição, fez sua estreia ao decolar com o discurso de “aprofundar as mudanças”, num esforço muito claro para se recriar enquanto novidade, e sempre com perfil voltado para o presente e o futuro”, diz o texto.

O jornal diz também que Marconi passa ao largo do bate-boca com os adversários, apesar das caneladas que vem sofrendo.

Veja um trecho:

“Marconi Perillo se negou a responder à cordilheira de ataques de que vem sendo vítima desde a pré-campanha. Ao invés do bate-boca, preferiu estabelecer o eixo do programa de governo que vem sendo gestado: intensificar os esforços para avançar Goiás na era da tecnologia como instrumento de democratização do acesso a serviços de qualidade, principalmente para as camadas de menor poder aquisitivo. Transformação e modernização são as peças que funcionam como coluna central para a articulação do projeto do tucano”.