sábado , 4 maio 2024
EleiçõesGoiás

Radialista revela: PT goiano esperava que Dilma investisse menos no Estado só para prejudicar Marconi

É de espantar a revelação que o radialista Altair Tavares fez no jornal Tribuna do Planalto que chegou às bancas neste sábado. Altair conta, em artigo, que o PT de Goiás queria que a presidente Dilma Rousseff tivesse investido menos do que investiu no Estado só para inviabilizar a administração do governador Marconi Perillo (PSDB).

Trocando em miúdos, essa turminha de petistas nunca se preocupou com o bem estar das famílias goianas. Importava-lhes apenas fragilizar o adversário para conquistar o governo e enriquecer. Que horror, gente.

O radialista diz que há muitos petistas que concordam com os ataques que o candidato a governador Iris Rezende (PMDB) fez a Dilma na semana que se encerrou, e inclusive avalizam a crítica nos bastidores. Iris atacou Dilma por repassar dinheiro para projetos em Goiás nos últimos três anos.

Veja um trecho do artigo:

“Os apaixonados e aliados do peemedebista poderão dizer que ele [Iris] falou uma verdade que está na garganta dos aliados do PT, em Goiás. Aliás, o assunto sempre foi falado em conversas de pé de ouvido e em rodas onde a eleição esteve na pauta. Perguntam: “por que o governo federal emprestou dinheiro para salvar o governo Marconi?”