sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vassil diz que “PMDB não deslancha porque esqueceu o que é ganhar. Ou porque se conformou em perder”

O “comentarista” político Vassil Oliveira, em um longo texto publicado no portal da rádio 730, afirma que na campanha de Iris Rezende “as coisas não andam, não acontecem, não deslancham”.

Vassil acha que as bases peemedebistas estão à espera “de comando, ação, um sinal de vida, pelo menos, da campanha. Da campanha que está em Goiânia, no escritório, na vontade”, o que faz com que os problemas da coligação liderada pelo PMDB continuem os mesmos de sempre e que levaram às derrotas de 1998, 2002, 2006 e 2010.

Outro problema que o PMDB enfrenta, segundo o “comentarista”, citando o ex-senador Mauro Miranda, é “o medo que o partido tem do PSDB”.

Para ilustrar a falta rumo da campanha peemedebista, Vassil cita a tentativa da coligação de Iris Rezende e Ronaldo Caiado se censurar o Diário da Manhã: “Como pode um partido entrar na justiça contra um veículo de comunicação e achar que isso vai resultar em coisa boa? Essa ação do Jurídico da campanha peemedebista contra o Diário da Manhã para tentar barrar matérias/propaganda é um tiro no pé sem tamanho”.

E arremata: “Foi mais uma ajuda para a campanha de Marconi”.

[vejatambem artigos=” 38776,38431,38686,37986… “]