segunda-feira , 20 janeiro 2025
Goiás

Juiz federal diz que ação do TCE contra procurador é “freak”. Em bom portugues: aberração

Explodiu nas redes sociais a notícia da investigação que o Tribunal de Contas do Estado resolveu abrir para apurar suposto vazamento de informações na internet, de responsabilidade do procurador de contas Fernando Carneiro.

O viés é totalmente negativo para o TCE.

O juiz federal Juliano Taveira, em seu Twitter, classificou a investigação como “totalmente freak”. Freak, em português, quer dizer “aberração”.

O defensor público federal Pedro Paulo Torres, usando do bom humor, debochou do TCE e tuitou: “TCE abre processo disciplinar contra procurador que denunciou nepotismo acusando-o de vazar doc. publico. Mas se é público?”.

O procurador federal Helio Telho mandou brasa: “Qual é a do TCE? Conselheiros denunciado por nepotismo tem isenção para conduzir apuração contra quem os denunciou?”. E informou: “Quem instaurou o processo disciplinar e 2 dos 3 membros da comissão foram denunciados por nepotismo”.

O próprio Fernando Carneiro, alvo da ação do TCE, também entrou no Twitter e mostrou que está pronto para a guerra: “Imagine, então, quando a população ver os vídeos de algumas sessões plenárias que eu possuo. Haverá um impeachment?”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...