sábado , 27 abril 2024
GoiâniaImprensa

No afã de defender a ladroagem do PT, ex-presidente da Agecom “promove” assessor de Dilma a ministro do Supremo Tribunal Federal

O ex-presidente da Agecom Marcus Vinicius Felipe Faria publica artigo no Diário da Manhã, nesta terça-feira, atribuindo o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal ao assessor internacional da presidente Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia.

Segundo Marcus Vinicius, o “ministro” Marco Aurélio garante que a Operação Lava Jato, que vem desvendando o maior esquema de corrupção da história do mundo desde a construção das pirâmides do Egito, ou seja, a roubalheira do PT na Petrobras, vai ser derrubada pelo Supremo Tribunal Federal em razão de supostos excessos cometidos pela investigação.

A barrigada de Marcus Vinicius levou o Diário da Manhã a errar feio e a estampar uma chamada para o artigo como manchete principal de primeira página – onde se repete que Marco Aurélio Garcia é ministro do STF. Para piorar as coisas, o texto afirma que o petista é “decano” do Tribunal e um dos seus magistrados mais respeitáveis.

O ex-presidente da Agecom (detalhe: no Governo Alcides) é conhecido como uma figura dada a excentricidades. Há pouco tempo, também em artigo no Diário da Manhã, ele confessou que se orgulha em ser um dos “blogueiros sujos” do PT.

O Partido dos Trabalhadores, como se sabe, mantém uma rede nacional de blogs destinada a difamar seus adversários políticos. Os mais importantes chegam a receber recursos do Governo Federal, o que não é o caso de Marcus Vinicius.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...