sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia critica Iris por culpá-lo pela “anarquia” no transporte coletivo: “A arte da dissimulação não cabe mais na política neste País”

Em resposta ao candidato Iris Rezende (PMDB), que o acusou de “anarquizar tudo” no transporte coletivo de 2010 para cá, o prefeito Paulo Garcia (PT) afirmou que o velho cacique do PMDB precisa deixar de lado “a mesma conversa do passado”: “A arte da dissimulação não cabe mais na política neste País”.

Na última segunda-feira, Iris disse que deixou o transporte coletivo funcionando bem. “Da vez passada, nós resolvemos. De repente, Goiânia recebia quase 1,2 mil ônibus novos, zero quilômetros, cheirosos, com dispositivos para cadeirantes, pessoas idosas, obesas, quando deixei a prefeitura, anarquizou tudo. A verdade é esta. Nós vamos criar novas linhas, criar linhas de bairro para a bairro, linhas paralelas, o povo vai ter ônibus para andar convenientemente e com respeito”.

Paulo, por sua vez, diz que foi ele quem arrumou o transporte coletivo da Capital: “Transporte, ninguém investiu tanto em mobilidade quanto eu, sem falsa modéstia. Desde a década de 80, ninguém investia em transporte. Os exemplos estão aí, é só percorrer as ruas. Os corredores exclusivos e preferenciais foram eu que implantei”.

O leitor arrisca decidir quem tem a razão? A opinião do blog é: nenhum dos dois. O transporte coletivo está ruim como sempre esteve.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...