quarta-feira , 9 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Tente não rir: Paulo Garcia afirma que ninguém investiu tanto no transporte coletivo em Goiânia quanto ele desde a década de 80

Não há goianiense que não compartilhe com a impressão de que o transporte coletivo está cada dia pior – e piorou muito nos últimos quatro anos. Apesar disso, o prefeito Paulo Garcia (PT) teve a pachorra de afirmar, nesta terça-feira, que nenhum outro prefeito investiu tanto quanto ele na área desde a década de 80. É sério, leitor.

Veja o que disse Paulo em entrevista ao site Diário de Goiás: “Transporte, ninguém investiu tanto em mobilidade quanto eu, sem falsa modéstia. Desde a década de 80, ninguém investia em transporte. Os exemplos estão aí, é só percorrer as ruas. Os corredores exclusivos e preferenciais foram eu que implantei. O BRT Norte Sul estou executando e até o final do ano todo o segmento norte da Praça do Trabalhador até o Recanto do Bosque. Nós implantamos ciclovia, quando ninguém se falava em bicicleta na cidade. Eu vou deixar 100 quilômetros de ciclovias na cidade”.

Forme a sua própria conclusão. O transporte coletivo está bom? Temos mobilidade na Capital? Você enxerga estes 100 km de rodovia quando anda por aí? Confira os links abaixo.

[vejatambem artigos=” 31669,23047,9143,55190 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...