Bairros criados há mais de 20 anos aguardam asfalto em Aparecida. Esta é a realidade que você não vê nas redes do prefeito Gustavo

Aparecida de Goiânia, Clipping

Se você, amigo leitor, acompanha as redes sociais do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (PMDB), deve estar com a impressão de que o município se transformou num pedaço da Dinamarca no Brasil. Não é bem assim: reportagem desta quinta-feira do jornal O Hoje mostra que bairros criados há mais de 20 anos, como Village Garavelo e Residencial Central Park (que, de chique, só tem o nome) ainda aguardam asfalto.

Ou seja: são bairros que ainda estão no início da escala de desenvolvimento social e de qualidade de vida. Asfalto é condição inalienável para saúde, segurança e bem estar da população local.

“Estamos abandonados pelo poder público”, diz a cabeleireira Rosângela Mariana Azevedo à equipe de O Hoje. “Não tem lógica. Limpo aqui de manhã e, de tarde, se passar a mão já dá para escrever. As clientes fazem a unha e, quando saem, estão com esmalte cheio de poeira. Todos reclamam. Minha filha tem bronquite asmática e os remédios são caríssimos”.

Isto, definitivamente, não está nas redes sociais do prefeito Gustavo. Clique aqui para ler a reportagem de O Hoje.