Marconi é moderno e tem o perfil ideal para renovar o PSDB nacional, afirma Vitti

Nacional

Presidente da Assembleia Legislativa, o tucano José Vitti desenvolve intensa agenda de articulações políticas para criar rede de apoio de deputados estaduais do PSDB de todo o país à candidatura do governador Marconi Perillo ao comando nacional do partido.

Vitti, que ganhou trânsito político nacional como presidente do Colegiado Nacional de Presidentes de Assembleias, disse que a candidatura de Marconi é muito bem recebida pelas lideranças estaduais. “Ele é visto como um político que se diferencia por posições firmes e uma trajetória política de sucesso.”

Para Vitti, não resta dúvida de que Marconi é o quadro com perfil ideal para renovar e recolocar o PSDB nos trilhos. Segundo ele, o governador goiano dialoga e é respeitado por todos os segmentos do partido, além de ter discurso afiado e moderno.

Vitti vê a candidatura de Marconi como ponto de convergência dos tucanos que querem o partido antenado e fortalecido para um novo  projeto político nacional, especialmente em relação às eleições presidenciais de 2018.

“O PSDB é um partido grande, tem história, possui militância qualificada e, por isso mesmo, precisa ter no seu comando um líder arrojado e ousado como Marconi”, concluiu.