Marconi se reúne com nova direção da ABC e dá aval para mudanças

O governador Marconi Perillo aproveitou o sábado de Carnaval para planejar mudanças na Agência Brasil Central. Em Pirenópolis, ele recebeu o novo presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, e os dois trataram do planejamento para as emissoras da ABC.

João Bosco assumiu esta semana e já colocou em prática um novo modelo de jornalismo; mais interativo, descontraído sem perder a credibilidade e sintonizado com as demandas da população. Bittencourt e Marconi também falaram sobre a valorização dos servidores.

“O governador Marconi garantiu total apoio às mudanças que pretendemos fazer nas duas emissoras (rádio e tv) para transformarmos em uma emissora pública com serviço de excelência e referência para todo Brasil”, disse João Bosco.

“Nossa intenção é investir mais ainda em pessoal e equipamento, para que a nova TBC esteja cada vez mais próxima da sociedade”, afirmou João Bosco.

“A ABC sempre teve um papel decisivo na história de Goiás e também nos meus governos. Então, a alegria é ver o sonho de ter uma TV pública de alto nível, moderna e digitalizada operando, funcionando, para beneficiar a todas as pessoas do Estado, todos que querem boas notícias, informação, entretenimento, cultura e, principalmente, bons serviços”, disse o governador.

Compartilhe