sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Marconi se reúne com nova direção da ABC e dá aval para mudanças

O governador Marconi Perillo aproveitou o sábado de Carnaval para planejar mudanças na Agência Brasil Central. Em Pirenópolis, ele recebeu o novo presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, e os dois trataram do planejamento para as emissoras da ABC.

João Bosco assumiu esta semana e já colocou em prática um novo modelo de jornalismo; mais interativo, descontraído sem perder a credibilidade e sintonizado com as demandas da população. Bittencourt e Marconi também falaram sobre a valorização dos servidores.

“O governador Marconi garantiu total apoio às mudanças que pretendemos fazer nas duas emissoras (rádio e tv) para transformarmos em uma emissora pública com serviço de excelência e referência para todo Brasil”, disse João Bosco.

“Nossa intenção é investir mais ainda em pessoal e equipamento, para que a nova TBC esteja cada vez mais próxima da sociedade”, afirmou João Bosco.

“A ABC sempre teve um papel decisivo na história de Goiás e também nos meus governos. Então, a alegria é ver o sonho de ter uma TV pública de alto nível, moderna e digitalizada operando, funcionando, para beneficiar a todas as pessoas do Estado, todos que querem boas notícias, informação, entretenimento, cultura e, principalmente, bons serviços”, disse o governador.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...