sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Francisco Jr.: “O goianiense está esperando as ações da prefeitura”

A Redação – O deputado estadual Francisco Jr. (PSD) avaliou negativamente a administração do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). O parlamentar, que concorreu ao cargo de chefe do Executivo municipal em 2016, disse que a população ‘está esperando’ as ações de melhorias da prefeitura. “Os goianienses continuam esperando por soluções e respostas do poder público. Aquilo que foi apresentado e colocado pelo prefeito durante a campanha e depois de eleito ainda não aconteceu”, afirmou.

Em entrevista ao jornal A Redação, Francisco Jr. enfatizou que “os problemas enfrentados pela administração municipal são muitos”, mas que “em um ano as respostas ainda não chegaram.” “Os problemas a gente já conhece, agora esperamos soluções. O prefeito ainda não conseguiu imprimir seu ritmo de trabalho condizente com as propostas apresentadas na época da campanha”.

Questionado sobre a possibilidade de uma nova candidatura à prefeitura de Goiânia, o deputado afirmou que, hoje, seu objetivo “é desenvolver um bom trabalho na Assembleia Legislativa de Goiás e pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano”.

“A melhor forma de conseguir uma cadeira na Câmara dos Deputados é sendo um bom parlamentar na Casa Legislativa de Goiás. Por isso, meu projeto agora é interferir na política nacional, então neste momento eu tenho que reunir todas as minhas energias para isso. E a forma de eu me tornar um bom candidato é sendo um bom deputado estadual”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...