sexta-feira , 15 novembro 2024
GoiâniaGoiásImprensa

Altair renuncia à sua biografia (sempre ao lado dos movimentos populares) para defender reajuste das tarifas

Se tem alguém que construiu uma história de jornalismo combativo em Goiás, sempre ao lado dos movimentos e interesses populares, esse alguém é Altair Tavares.

Nos microfones da antiga Rádio K, Altair brilhou por anos como a voz crítica e impiedosa que defendia a sociedade e estimulava o debate sobre os grandes temas de Goiás e principalmente da Grande Goiânia.

É por isso que Altair tem de entender e aceitar as reações negativas, nas redes sociais, às suas posições mais recentes – principalmente a defesa contundente do reajuste das tarifas do transporte coletivo, que ele assumiu de corpo e alma.

Sua reação a essas críticas, mandando colegas “à m…..”, só piora as coisas. Mas dá para entender: pressionado, incomodado, sem argumentos, ele desabafou. Só pode ser isso.

Até mesmo veículos conservadores como a TV Anhanguera estão contra o aumento, postulando a sua revisão para oferecer uma passagem mais barata para os usuários do sistema de ônibus coletivos.

Altair, no seu blog, nos seus perfis nas redes sociais e na rádio Vinha (traço de audiência), renunciou à sua história para fazer o que praticamente ninguém está fazendo: defender o reajuste das tarifas.

Só ele e o prefeito Paulo Garcia (PT).

Artigos relacionados

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...