Outro grande evento em Goiânia: cidade recebe Supercopa de Vôlei masculino

Nossa Capital vai receber mais um grande evento. Veja matéria do site Goiás Agora:

 

Goiânia vai sediar na próxima semana, entre os dias 19 e 23, a etapa final da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol Masculino. A equipe goiana Monte Cristo/Agel é uma das finalistas do torneio nacional. Além dela, vão participar mais cinco equipes, campeãs das etapas regionais. São elas, Unifor (CE), Esmac (PA), Botafogo (RJ), Vitória/FSBA (BA) e Aprov/Chapecó (SC). Os jogos vão acontecer no Ginásio Rio Vermelho, à noite.

O Monte Cristo/Agel integra a chave B do campeonato, junto com Aprov/Chapecó e Vitória/FSBA. A primeira partida da equipe goiana será às 20h30 do dia 20, contra o time baiano. O segundo jogo vai ocorrer no dia 21, no mesmo horário, contra o Aprov/Chapecó.

A semifinal está prevista para sábado, dia 22, com o primeiro colocado da chave A jogando contra o segundo da B, às 16 horas, e o primeiro colocado da chave B disputando contra o segundo da chave A, às 18 horas. A disputa do terceiro lugar ocorrerá no domingo, dia 23, às 15h30. Já a final será às 18 horas, com transmissão ao vivo da Sportv.

A expectativa do presidente do Monte Cristo/Agel, Paulo Martins, é conquistar o troféu de primeiro lugar da Supercopa Banco do Brasil e fechar o primeiro semestre deste ano como campeão de todos os títulos disputados – Superliga B, Liga do Desporto Universitário e Jogos Abertos Brasileiros.

“Tudo isso é resultado do esforço, competência e qualidade da nossa equipe. Temos treinado bastante e sempre com foco no nosso ideal, que é inserir Goiás na elite do voleibol nacional”, enfatiza.