quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Outro grande evento em Goiânia: cidade recebe Supercopa de Vôlei masculino

Nossa Capital vai receber mais um grande evento. Veja matéria do site Goiás Agora:

 

Goiânia vai sediar na próxima semana, entre os dias 19 e 23, a etapa final da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol Masculino. A equipe goiana Monte Cristo/Agel é uma das finalistas do torneio nacional. Além dela, vão participar mais cinco equipes, campeãs das etapas regionais. São elas, Unifor (CE), Esmac (PA), Botafogo (RJ), Vitória/FSBA (BA) e Aprov/Chapecó (SC). Os jogos vão acontecer no Ginásio Rio Vermelho, à noite.

O Monte Cristo/Agel integra a chave B do campeonato, junto com Aprov/Chapecó e Vitória/FSBA. A primeira partida da equipe goiana será às 20h30 do dia 20, contra o time baiano. O segundo jogo vai ocorrer no dia 21, no mesmo horário, contra o Aprov/Chapecó.

A semifinal está prevista para sábado, dia 22, com o primeiro colocado da chave A jogando contra o segundo da B, às 16 horas, e o primeiro colocado da chave B disputando contra o segundo da chave A, às 18 horas. A disputa do terceiro lugar ocorrerá no domingo, dia 23, às 15h30. Já a final será às 18 horas, com transmissão ao vivo da Sportv.

A expectativa do presidente do Monte Cristo/Agel, Paulo Martins, é conquistar o troféu de primeiro lugar da Supercopa Banco do Brasil e fechar o primeiro semestre deste ano como campeão de todos os títulos disputados – Superliga B, Liga do Desporto Universitário e Jogos Abertos Brasileiros.

“Tudo isso é resultado do esforço, competência e qualidade da nossa equipe. Temos treinado bastante e sempre com foco no nosso ideal, que é inserir Goiás na elite do voleibol nacional”, enfatiza.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...