Suely Arantes: Olga não faz mágica. Problema é a gestão com problemas cada vez mais graves na saúde, transporte…

A colunista Suely Arantes faz um diagnóstico preciso da comunicação da Prefeitura de Goiânia, em nota publicada nesta sexta-feira, no Fio Direto. Segundo ela, não adianta investir alto na consultora Olga Curado para transformar assessores de imprensa em garotos propaganda da administração municipal.

O problema, pata Suely Arantes, é que Olga não fará mágica para melhorar a situação de uma cidade com problemas cada vez mais graves na saúde, infraestrutura, transporte etc.

Veja o trecho da nota que fala a respeito:

“A goiana Olga, ex-Rede Globo e responsável pela imagem da presidenta Dilma Rousseff, esteve em Goiânia, na última segunda-feira, para ministrar uma media training aos secretários, num seminário, a convite do prefeito petista Paulo Garcia, para melhorar o desempenho dos auxiliares nos veículos de comunicação. No mercado, a informação é que Olga cobra R$ 17 mil por hora. O talento da moça não se discute, ela cobra o preço que quiser, mas não há fórmula (nem mágica), que consiga transformar assessores de imprensa em garotos propaganda de uma cidade com problemas cada vez mais graves na saúde, infraestrutura, transporte etc”.