quinta-feira , 22 maio 2025
Goiás

Protesto em Valparaíso acaba com manifestantes botando fogo em Prefeitura comandada pelo PT

Um protesto que reuniu cerca de cinco mil pessoas em Valparaíso, na noite de sexta-feira passada, terminou em vandalismo.

A polícia informou os manifestantes destruíram a prefeitura do município, comandada pelo PT. Foram quebradas vidraças, houve saque e, por fim, botaram fogo no prédio, alcançando o gabinete da prefeita, Lucimar Nascimento (PT).

Segundo a PM, não houve registro de feridos e o protesto terminou por volta de 23h.

 

Veja:

http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-1edicao/t/edicoes/v/manifestantes-queimam-onibus-e-depredam-prefeitura-em-valparaiso-de-goias/2649651/

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...