segunda-feira , 23 dezembro 2024
Goiás

Coronelismo: Vanderlan, Caiado e Braga humilham e execram deputado Simeyzon

Dono de um mandado popular, o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) sofre uma campanha de desmoralização por parte do deputado Ronaldo Caiado (DEM), o ex-prefeito Vanderlan Cardoso e o ex-secretário da Fazenda , Jorcelino Braga. Simeyzon decidiu retirar sua assinatura de requerimento de CPI na Assembleia e isso bastou para que Caiado,Vanderlan e Braga iniciassem uma campanha para tentar desmoralizar o deputado, numa verdadeira campanha de execração pública.

Caiado, Vanderlan e Braga agem como no tempo do coronelismo em que todos os correligionários deveriam agir conforme a ordem de comando de quem se acha o “dono dos porcos”. Os três, por sinal, não pertencem ao partido de Simeyzon. Braga é do PRP, Vanderlan está sem partido e Caiado é do DEM. Mas porque apoiaram a candidatura do deputado a prefeito de Goiânia agora querem cobrar alto a fatura.

Na verdade, os três querem que Simeyzon seja uma marionete na Assembleia para que cumpra estritamente as ordens de cima, agindo para beneficiar os três coronéis.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...