Pelo menos duas pesquisas qualitativas apontaram que a campanha publicitária ancorada pelo jornalista Eliakim Araújo foi reprovada pela população.
Os motivos:
1. A imagem de Eliakim está envelhecida, cafona e remete a um estilo retrô;
2. A Prefeitura não mostrou realizações concretas, mas ficou na promessa do vai fazer;
3. As realizações apresentadas são pífias. Chegou-se a falar, por exemplo, que a Prefeitura vai realizar 15% de coleta seletiva em 2014, ainda;
4. O formato, imitando o jornalismo televisivo, está manjado e desgastado;
5. Por fim, o texto levou nota vermelha. Ruim e sem poder de convencimento.
Diante dessas conclusões, Paulo Garcia estuda tirar a campanha do ar antes do prazo previsto.
Em tempo: a Prefeitura torrou R$ 3,3 milhões com as peças.
LEIA MAIS:
Cafona, com estilo retrô e fora do mercado há anos, Eliakim embolsa cachê de 93 mil da Prefeitura
Do blog para o jornal, some um pedaço das informações de Fabiana Pulcineli sobre publicidade
Saúde em Goiânia vai mal, passagem aumentou, transporte tá ruim… chame o Eliakim Araújo
Paulo Garcia disse que só anuncia o que está pronto. Olha a prova de que é mentira
Eliakim Araújo vira motivo de chacota por causa da campanha publicitária da prefeitura de Goiânia